top of page
Search

Subtransit Drive apk - Cómo descargar e instalar el apk del juego de simulación de transporte públic



Subtransit Drive APK: um simulador de trem realista para Android




Você adora trens e quer sentir como é dirigir um? Você quer explorar o mundo subterrâneo e enfrentar os desafios da hora do rush? Você quer aprender novas habilidades e conhecimentos enquanto se diverte? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, experimente o Subtransit Drive APK, um jogo de simulação que permite dirigir um trem real a qualquer hora e em qualquer lugar.


O que é o Subtransit Drive APK?




Um jogo de simulação que permite dirigir um trem real




Subtransit Drive APK é um jogo de simulação desenvolvido pela Wagon Software LLC. Foi lançado em março de 2023 e foi baixado mais de 100.000 vezes. É avaliado em 3,27 de 5 estrelas, com base em 3.402 classificações.




subtransit drive apk




O Subtransit Drive APK permite que você opere um veículo com sistemas internos totalmente simulados em um ambiente altamente realista, seguindo um cronograma de direção rígido e aprendendo procedimentos operacionais por conta própria ou com seus amigos no modo multijogador.


Recursos do APK Subtransit Drive




Linha de trem subterrâneo precisa




O Subtransit Drive APK apresenta uma linha de trem subterrânea precisa que replica a linha real. Você pode escolher entre diferentes tipos de material rodante, como trens elétricos ou a diesel. Você também pode selecionar diferentes locais de partida, horários e níveis de congestionamento de linha.


Todos os controles são funcionais




O Subtransit Drive APK dá acesso a todos os controles do trem, como controlador mestre, freios, portas, luzes, rádio, interruptores e muito mais. Todos os controles são funcionais e afetam o desempenho do trem. Você também pode personalizar o layout dos controles de acordo com suas preferências.


Gráficos e som realistas




O Subtransit Drive APK possui gráficos e sons realistas que o envolvem na experiência de dirigir um trem. Você pode ver os detalhes do trem, do túnel, das estações e dos passageiros.Você também pode ouvir os sons do motor, das rodas, dos anúncios e do trânsito.


Suporte multijogador e sistema de classificação




O Subtransit Drive APK suporta o modo multiplayer, onde você pode se juntar a outros jogadores online e dirigir juntos. Você também pode competir com outras pessoas no sistema de classificação com base em suas habilidades e experiência. Você pode ganhar pontos concluindo tarefas, evitando erros e seguindo as regras. Você também pode conversar com outros jogadores e compartilhar suas dicas e truques.


Sistema de assistência adaptável




O Subtransit Drive APK possui um sistema de assistência adaptável que ajuda você a aprender o básico sobre como dirigir um trem. Você pode escolher entre diferentes níveis de dificuldade, de fácil a difícil. Você também pode ativar ou desativar as dicas, tutoriais e comentários. O jogo se ajustará ao seu progresso e fornecerá a orientação adequada.


Como baixar e instalar o Subtransit Drive APK?




Baixe no Google Play ou APKCombo




Subtransit Drive APK está disponível gratuitamente no Google Play e APKCombo. Você pode baixá-lo de qualquer uma dessas fontes seguindo estas etapas:


- Vá para o site do Google Play ou APKCombo em seu navegador - Procure Subtransit Drive APK - Clique no botão de download e aguarde o download do arquivo - Alternativamente, você pode escanear o código QR abaixo para baixar o arquivo diretamente para o seu dispositivo


Google Play


APKCombo


Instale o arquivo APK no seu dispositivo




Depois de baixar o arquivo APK, você precisa instalá-lo em seu dispositivo. Para fazer isso, você precisa habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Você pode fazer isso seguindo estas etapas:


- Vá para o menu de configurações do seu dispositivo - Toque em segurança ou privacidade - Encontre a opção que diz "permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas" e ative-a - Volte para a pasta onde você salvou o arquivo APK - Toque no arquivo e siga as instruções para instalá-lo Inicie o jogo e divirta-se




Depois de instalar o arquivo APK, você pode iniciar o jogo e começar a jogar.Você verá uma tela de boas-vindas com algumas opções. Você pode optar por fazer login com sua conta do Google ou jogar como convidado. Você também pode ajustar as configurações, como idioma, som, gráficos e controles. Em seguida, você pode selecionar um modo, single-player ou multiplayer, e começar sua jornada.


Como jogar Subtransit Drive APK?




Configure sua jornada com suas preferências




Antes de começar a dirigir, você precisa configurar sua jornada com suas preferências. Você pode fazer isso tocando no botão de menu no canto superior esquerdo da tela. Você verá uma lista de opções, como:


- Trem: Aqui você pode escolher o tipo de trem que deseja dirigir, como elétrico ou diesel. Você também pode ver as especificações e características de cada trem. - Linha: Aqui você pode escolher a linha do metrô que deseja usar. Você também pode ver o mapa e o horário de cada linha. - Hora: Aqui você pode escolher a hora do dia que deseja dirigir. Você também pode ver as condições meteorológicas e de tráfego de cada vez. - Dificuldade: Aqui você pode escolher o nível de dificuldade que deseja jogar. Você também pode ver o sistema de assistência e o sistema de classificação de cada nível. Opere o trem com controles realistas




Depois de configurar sua jornada, você pode começar a operar o trem com controles realistas. Você verá um painel com todos os controles do trem, como:


- Controlador mestre: é uma alavanca que controla a velocidade e a direção do trem. Você pode movê-lo para cima ou para baixo para acelerar ou desacelerar e para a esquerda ou direita para mudar de direção. - Freios: Este é um botão que aplica ou libera os freios do trem. Você pode pressioná-lo para desacelerar ou parar o trem. - Portas: É um interruptor que abre ou fecha as portas do trem. Você pode virar para cima ou para baixo para permitir que os passageiros entrem ou saiam. - Luzes: Este é um interruptor que liga ou desliga as luzes do trem. Você pode virar para cima ou para baixo para iluminar ou escurecer o trem.- Rádio: Este é um dispositivo que se comunica com outros trens e estações. Você pode usá-lo para receber ou enviar mensagens, como anúncios, avisos ou solicitações. Siga o cronograma de condução e aprenda os procedimentos




Ao operar o trem, você precisa seguir o cronograma de condução e aprender os procedimentos de condução de um trem. Você verá uma programação no canto superior direito da tela que mostra a próxima estação, o horário de chegada e a distância. Você precisa seguir o cronograma e chegar a cada estação no horário. Você também precisa aprender os procedimentos de condução de um trem, como:


- Iniciando e parando: Você precisa iniciar e parar o trem suavemente e com segurança. Você precisa usar o controlador mestre e os freios corretamente e evitar movimentos bruscos. - Sinalização: É preciso obedecer as sinalizações e sinalizações ao longo da linha. Você precisa ficar atento às luzes vermelhas, amarelas e verdes, bem como aos limites de velocidade, sinais de parada e sinais de alerta. - Troca: Você precisa trocar de faixa quando necessário. Você precisa usar os interruptores no painel ou na linha para mudar de direção ou evitar obstáculos. - Acoplar e desacoplar: Você precisa acoplar e desacoplar carros quando necessário. Você precisa usar os acopladores na frente e atrás de cada carro para conectá-los ou desconectá-los. Interaja com a infraestrutura e a física da linha




Ao dirigir o trem, você interagirá com a infraestrutura e a física da linha. Você verá vários elementos do mundo subterrâneo, como:


- Túnel: É a estrutura que encerra a linha. Você verá diferentes tipos de túneis, como concreto, tijolo ou metal. Você também verá diferentes características dos túneis, como curvas, declives ou junções. - Estação: É o local onde os passageiros embarcam ou descem do trem. Você verá diferentes tipos de estações, como terminais, intermediários ou de transferência. Você também verá diferentes características das estações, como plataformas, escadas rolantes ou máquinas de bilhetes.- Passageiro: é a pessoa que viaja no trem. Você verá diferentes tipos de passageiros, como passageiros, turistas ou estudantes. Você também verá diferentes comportamentos dos passageiros, como espera, embarque ou desembarque. - Física: Este é o fenômeno natural que afeta o movimento do trem. Você sentirá diferentes forças atuando no trem, como gravidade, atrito ou inércia. Você também experimentará diferentes efeitos da física, como aceleração, desaceleração ou impulso. Desafie-se e compita com os outros




Ao jogar o Subtransit Drive APK, você pode desafiar a si mesmo e competir com os outros. Você pode fazer isso por:


- Concluindo tarefas: você pode concluir várias tarefas que testam suas habilidades e conhecimentos. Você pode ganhar recompensas e conquistas por completar tarefas com sucesso. - Evitando erros: Você pode evitar cometer erros que afetam seu desempenho e reputação. Você pode perder pontos e classificações por cometer erros como excesso de velocidade, ultrapassagem ou descarrilamento. - Seguindo as regras: Você pode seguir as regras e regulamentos de condução de um trem. Você pode ganhar respeito e reconhecimento por seguir regras como sinalização, comutação ou acoplamento. - Competindo com outros: Você pode competir com outros jogadores online no modo multiplayer. Você pode comparar suas pontuações e classificações com outras pessoas na tabela de classificação. Por que você deve experimentar o Subtransit Drive APK?




Descubra o mundo subterrâneo escondido




Subtransit Drive APK permite que você descubra o mundo subterrâneo oculto que a maioria das pessoas não vê. Você pode explorar a rede de túneis que conecta diferentes partes da cidade. Você também pode ver como o sistema subterrâneo funciona e quais desafios ele enfrenta.


Experimente a dinâmica de direção e a hora do rush




O Subtransit Drive APK permite que você experimente a dinâmica de direção e a hora do rush que tornam a condução de um trem emocionante e estressante. Você pode sentir como o trem reage a diferentes velocidades, direções e terrenos.Você também pode ver como o tráfego varia dependendo da hora do dia, do clima e dos eventos.


Aprenda novas habilidades e conhecimentos




O Subtransit Drive APK permite que você aprenda novas habilidades e conhecimentos que podem enriquecer sua mente e sua vida. Você pode aprender a operar um trem com controles e procedimentos realistas. Você também pode aprender sobre a história, geografia e cultura da cidade e seu sistema subterrâneo.


Melhore sua imersão com dispositivos externos




O Subtransit Drive APK permite aprimorar sua imersão com dispositivos externos que podem tornar sua experiência mais realista e agradável. Você pode usar fones de ouvido ou alto-falantes para ouvir melhor os efeitos sonoros. Você também pode usar um headset VR ou um controlador para ver os gráficos e sentir melhor os controles.


Conclusão




Subtransit Drive APK é um jogo de simulação que permite dirigir um trem real em uma linha subterrânea precisa com controles, gráficos e som realistas. Você pode configurar sua jornada com suas preferências, seguir o cronograma de direção e aprender os procedimentos, interagir com a infraestrutura e a física da linha, desafiar a si mesmo e competir com os outros, descobrir o mundo subterrâneo oculto, experimentar a dinâmica de direção e a hora do rush, aprender novas habilidades e conhecimentos e aprimorar sua imersão com dispositivos externos. Subtransit Drive APK é um jogo que pode entreter, educar e inspirar você. Se você está interessado em trens, sistemas subterrâneos ou jogos de simulação, baixe o Subtransit Drive APK hoje e experimente você mesmo.


perguntas frequentes




Quais são os requisitos do sistema para Subtransit Drive APK?




O Subtransit Drive APK requer Android 5.0 ou superior e pelo menos 1 GB de RAM. Também requer uma conexão com a Internet para o modo multijogador e sistema de classificação.


Quanto espaço de armazenamento o Subtransit Drive APK ocupa?




O Subtransit Drive APK ocupa cerca de 200 MB de espaço de armazenamento no seu dispositivo. No entanto, isso pode variar dependendo do tipo de trem e linha que você escolher.


O Subtransit Drive APK é seguro para baixar e instalar?




O Subtransit Drive APK é seguro para baixar e instalar no Google Play ou APKCombo. Ele não contém nenhum vírus, malware ou spyware. Também não requer nenhuma permissão que possa comprometer sua privacidade ou segurança.


Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Subtransit Drive APK?




Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Subtransit Drive APK enviando um e-mail para wagonsoftwarellc@gmail.com. Você também pode visitar o site deles em ou segui-los no Facebook em


Como posso apoiar o desenvolvimento do Subtransit Drive APK?




Você pode apoiar o desenvolvimento do Subtransit Drive APK classificando-o e revisando-o no Google Play ou no APKCombo. Você também pode compartilhá-lo com seus amigos e familiares que possam estar interessados nele. Você também pode fazer uma doação para o desenvolvedor por meio de seu site ou página do Facebook. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Música Zambiana: como baixar músicas em mp3 de 2021

Download de músicas da Zâmbia MP3 2021: como aproveitar o melhor da música da Zâmbia online A música zambiana é um gênero rico e diversificado que reflete a cultura, história e identidade do povo da Z

bottom of page